Polícia liberta taxista de Bom Jesus do Itabapoana e prende sequestradores em São Francisco do Itabapoana

O taxista Nilson Cardoso da Silva, de 39 anos, o Nilsinho, foi liberto pela Polícia Militar nesta quarta-feira (19), por volta das 20h30, no portal de entrada do município de São Francisco do Itabapoana. Os militares localizaram o veículo Chevrolet Classic de cor preta, ano 2013, placa KPR-5A31/Bom Jesus do Itabapoana/RJ.

Os agentes se aproximaram do carro e notaram que o taxista estava muito assustado e havia outros dois homens com ele. Foi verificado que Nilsinho havia sido sequestrado na noite anterior e jogado no porta- malas do automóvel. Quando foi realizada abordagem um sequestrador estava na direção e o outro na carona, o taxista estava no banco de trás.  

O sequestro foi registrado na 144ª Delegacia Legal de Bom Jesus do Itabapoana. Os dois presos possuem antecedentes criminais como furto, invasão de residência, lesão corporal e outros. Ambos permaneceram presos à disposição da Justiça.

O sequestro

Nilsinho estava no ponto de táxi localizado no Terminal Rodoviário de Bom Jesus do Itabapoana na noite desta terça-feira (18). Um suposto cliente aproximou e pediu corrida até o município de Campos dos Goytacazes. Quando estavam próximos de uma fábrica de doces, perto da Usina Santa Isabel, um dos ocupantes encostou algo nas costas da vítima e disse: “perdeu, fique quieto, senão você vai morrer”.

Por Jorge Luiz

Deixe sua Opinião!

About Jorge Luiz

Editor Chefe do Jornal O Diário do Noroeste, com sede na cidade de Itaperuna/RJ.

View all posts by Jorge Luiz →