Protestos de caminhoneiros não afetam rodovias de Itaperuna

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Rodovias de Itaperuna não foram afetadas por protestos de caminhoneiros que estão sendo realizados em várias vias. Uma manifestação estava sendo especulada para ser realizada, na manhã desta quinta-feira (23), na Rodovia BR-356, em frente ao Posto Jet. Viaturas do 29º BPM se deslocaram ao local. Os militares foram monitorar e avaliar qualquer tipo de alteração que ocorresse. Os agentes permanecem no local até o horário previsto.

Protestos em Muriaé

Por Rádio Muriaé

A paralisação dos caminhoneiros chega ao terceiro dia em Muriaé nesta quarta-feira (23) e, ao contrário do que muitos previam, o movimento ganhou força e há protestos em mais um ponto da cidade. Além do trecho da BR-116 no bairro Bela Vista, dezenas de motoristas e veículos estão concentrados na BR-356, na área do antigo Posto Fiscal, em frente à unidade do Sesc, na saída sentido a Itaperuna-RJ.

Na tarde desta terça (22), taxistas saíram em comboio pela cidade e realizara um “buzinaço” manifestando apoio ao movimento dos caminhoneiros.

O principal item da pauta de reivindicações é o recuo no valor cobrado pelo óleo diesel, atrelado à redução da carga tributária sobre o preço dos combustíveis.

Fotos: Rádio Muriaé