Durante sessão solene comemorativa aos 32 anos de Emancipação Político- Administrativa do município de Italva, Nivaldo Godoi Ramos, o professor Godoi foi homenageado com Diploma Mérito Esportivo. Este foi mais um reconhecimento aos belos trabalhos desenvolvidos pelo professor.

A indicação foi do vereador José Nilton da Silva Santos, o Zeca do Esporte. Zeca e Godoi se conhecem por cerca de 10 anos. Neste período, ambos lutam pelo crescimento esportivo em nossa região, com objetivo de desenvolver inclusão social, benefícios para a saúde, prevenção e tratamento. O vereador analisa o homenageado por ser um homem honesto, que presa pela fidelidade, além de ser disciplinador.

“Godoi é pioneiro na região no que tange levar o acesso e a atividade física a toda população, ou seja, colocar o desporto como prioridade nas políticas públicas. Ele merece a homenagem”, garantiu Zeca.

No momento da entrega do diploma, o homenageado contou ainda com a presença do coronel Fabrício Boa Morte, que foi seu aluno na época de cadete na academia Militar do Corpo de Bombeiros.