Realizada em Itaperuna cerimônia de lançamento do 1º Ebook do professor Godoi

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Foi lançado oficialmente o 1º Ebook do professor Godoi, autossuficiência na 3ª idade em busca da qualidade de vida, na manhã deste sábado (23), no Shopping Gourmet localizado na Rodovia BR-356, bairro Presidente Costa e Silva, em frente à UniRedentor. Cerca de 200 pessoas estiveram presentes no evento, superando a expectativa da organização.

“Jovens experientes”, este é o termo que melhor define todos os seguidores do Projeto Godoy. São pessoas com 60, 70, 80, até 90 anos, que esbanjam saúde e vitalidade, graças a uma vida nada sedentária. Atualmente, um grupo da melhor idade demostra mais energia que homens e mulheres que têm até mesmo menos da metade da idade.

Com a palavra, Professor Nivaldo Godoi Ramos, recordou o início de tudo, agradeceu todos que lhe apoiaram e se emocionou. “Idoso é quem está parado, quem é sedentário. Desafio alguém da faixa etária de 25 anos, que não treina correr com o senhor Plínio. Com 83 anos é um grande exemplo para todos nós. O Ebook surgiu da ideia do tenente-coronel Joelson Oliveira, que me disse: professor, o senhor já alcançou mais de seis mil pessoas com seu trabalho. Através da internet podemos atingir outros estados, o Brasil inteiro e quem sabe outros países. E hoje estamos aqui para este lançamento”, comemora Godoi.

Dr. Henrique Vianna, professor de Educação Física, coordenador técnico e médico da Associação Atlética Pé de Vento, também fez uso da palavra. Vianna foi técnico dos únicos medalhistas brasileiros em campeonatos mundiais (Mundial de Atletismo/Meia Maratona) categoria longa distância. Além de comandar dois atletas campeões da São Silvestre, nas edições de 1994 e 2006.

O evento contou ainda com as participações do deputado estadual Jair Bittencourt; coordenador Regional de Defesa Civil do Norte e Noroeste, tenente-coronel Joelson Oliveira; tenente coronel Bombeiro Militar Fabricio de Souza Boa Morte, tenente-coronel João Carlos Alves Ribeiro, comandante do 36º Batalhão da Polícia Militar de Santo Antônio de Pádua; e demais autoridades civis e militares.

Fotos e texto: Jorge Luiz