26 de junho de 2018 pode ser um dia comum para a maioria das pessoas, não para o professor Nivaldo Godoi Ramos, que completa mais um ano de vida. Familiares, alunos e amigos preparam uma bela surpresa no varandão do Itapuã Clube. Em plena manhã, cerca de 100 pessoas fizeram questão de cumprimentar o aniversariante.

Cerca de 100 pessoas fizeram questão de dar os parabéns ao aniversariante (Foto: Jorge Luiz)

O único exercício feito pelo grupo foi com o maxilar. Afinal, não faltaram guloseimas como tortas, pães e refrigerantes. Em um clima muito descontraído, foi cantado parabéns, canção para abençoar ainda mais a vida do professor e, é claro, o momento mais aguardado, quando o bolo foi dividido. O homenageado não escondeu toda emoção proporcionada pela surpresa.

Godoi partindo bolo (Foto: Jorge Luiz)

– Se cada um de nós fizer um pouquinho para o próximo, teremos um mundo bem melhor! Vocês não fazem ideia, quantas vezes cheguei para treinar sem nenhuma condição. Mas com o passar do tempo, ao sentir essa energia positiva, já não lembrava mais dos problemas. Não tenho palavras para agradecer. Obrigado, de coração – explanou Godoi.  

Bolo personalizado (Foto: Jorge Luiz)