Operação Górgona prende 14 pessoas nos estados dos Rio e Minas

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Uma Operação denominada Górgona prendeu um total de 14 pessoas, dentre elas, dois policiais, desde o início das primeiras horas desta quarta-feira (11), nos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Na ação foram apreendidos 32 celulares, tablete, comprovantes de depósito bancário, cerca de R$ 5 mil em cheques, aproximadamente 160g de maconha, cocaína, balanças de precisão, grande quantidade de material de endolação de drogas, cerca de R$12 mil em espécie dinheiro, revólver calibre 38, espingardas de calibres 12 e 38, além de munições.

A operação foi desdobrada pelo GAP-MPRJ ( Grupo de Apoio a Promotoria do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro) em conjunto com as polícias Civil e Militar, que teve como objetivo o cumprimento de 21 mandados de prisão temporária e 22 mandados de busca e apreensão, expedidos pelo juízo da Vara única da Comarca de Natividade.

O Ministério Público busca a desarticulação de uma quadrilha de criminosos que abastece com drogas nas regiões Noroeste Fluminense e região Serrana do Rio e possui ramificações em cidades do interior de Minas.

Por Jorge Luiz