Uma verdadeira multidão de rubro-negros invadiu o campo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Itaperuna, na manhã deste domingo (22). Os torcedores vibraram com noves gols. O Fla Master levou a melhor e venceu pelo placar de 6 a 3.

O jogo começou bastante disputado com os mandantes saindo na frente com gol de Artur. Não demorou muito e o Fla reagiu com Renato Carioca empatando. Gilmar Popoca virou o jogo para o rubro-negro. Na segunda etapa, o Fla envolveu o Itaperuna com toques rápidos e precisos e ampliou para 6 a 1. Já no terceiro e último tempo, o Itaperuna reagiu marcando mais dois gols, mas não foi o suficiente para preocupar e os visitantes venceram por 6 a 3.

Ao termino da partida, os torcedores tiveram oportunidade de adquirir camisa oficial do Flamengo por preço promocional. Os jogadores deram autógrafos e tiraram inúmeras fotos com os presentes.

Um dos mais procurados em campo foi o volante, técnico e um dos que mais conquistou títulos pelo Mengão, Andrade. Aos 61 anos, o jogador demonstrou muita disposição no jogo. Com seu jeito simples e eficiente de tocar na bola, o volante ainda traz muita inspiração para quem gosta do futebol bem jogado. Quanto ao time principal, Andrade elogiou o atual momento, a estrutura do clube e os investimentos.

– O Flamengo tem tudo para brigar pelo título e precisa! não podemos ficar tanto tempo sem ganhar um Campeonato Brasileiro. O time com toda essa grandeza tem que lutar para ganhar as competições. A torcida apóia, incentiva e os jogadores devem fazer a parte deles – concluiu Andrade.

O Fla Master jogou com: Adriano, Marquinhos, Rondinelli, Andrade, Renato Carioca, André Gomes, Gilmar Popoca, Anderson, Leandro Ávila, Júnior Brasília, Peruca, Delacir, PC, Edinho, Paulo Cesar e Cacau.

Itaperuna: Lamiado, Adão, Ronaldo, Rick, Juninho, Oliveira, Eduardo, Kadu, Serjão, Beto, Taia, Washington, Rogério, Cabecinha, Hidelson, Artur, Robinho, Danilo, Paulo, Vitor, Cocito, Clovis, Mauricio, Rogerinho e Xandão.

 

Escola de Futebol São Mateus vence o jogo preliminar 

AABB Botafogo e Escola de Futebol São Mateus entraram em campo no jogo preliminar. Em partida valida pela categoria sub-11, o São Mateus venceu pelo placar de 2 a 1. Destaque para o golaço de Mateus Fernandes, que acertou o ângulo direito (foto), sem chances de defesa para o goleiro.

Texto e fotos: Jorge Luiz