O atleta Luiz Vagner Baptista de Assis foi o grande vencedor da 4ª Corrida da Laranja, realizada neste domingo (22), na cidade de Jerônimo Monteiro-ES. Na prova de 12 km, Luiz cruzou a linha de chegada com o tempo de 00:42:28. O vencedor conseguiu abrir mais de dois minutos de diferença para o segundo colocado. O resultado não surpreendeu o atleta.

“Meu objetivo era ganhar essa prova e consegui. Sempre me destaco nas corridas acima de 10 km, Meia Maratona e Maratona”, destacou.

O competidor do Projeto Godoy vem de resultados expressivos, conquistando este ano o 8º no geral da Meia Maratona da Rio City. Além de baixar o tempo na Maratona do Rio, que era de três horas e na sua última participação registrou duas horas e 44 minutos.

No próximo sábado (28), o atleta estará no Desafio TG 01-008, prova de 1600 metros, no Itapuã Clube, às 15h. Outra meta é superar sua marca no Desafio Raposo de Corridas, dia 25 de agosto, na última edição Luiz foi o terceiro colocado geral. Baptista revelou que seus bons desempenhos devem-se aos companheiros e os treinos dirigidos pelo líder do grupo.

“É um prazer muito grande treinar todos os dias com essa equipe maravilhosa. Godoi me orienta de acordo com cada competição e os bons resultados estão surgindo”, considera.

Por Jorge Luiz