O piloto de Itaperuna Jorge Luís Tyson vai em busca do bi no Circuito Brasileiro de BMX Flatland 2018. O evento será realizado neste final de semana em Manaus (AM). Tyson vem trabalhando insistentemente visando mais um grande desafio. Ele continua treinando diariamente com foco e dedicação total.
Jorge Luiz sofreu acidente de trabalho no dia 14 de novembro do ano passado e precisou ficar afastado do esporte por cinco meses. Isso não é motivo de preocupação para o competidor, que afirma estar 100% recuperado e pronto. “Estou treinando normalmente e a recuperação foi absoluta. Não fiquei com nenhum tipo de trauma”, garante.
Aos 42 anos, o piloto não fica acomodado com o nível que alcançou na modalidade. Para ele, o BMX flatland é evolução constante e por isso procura sempre se aprimorar. O bicampeonato seria algo inédito na carreira de Jorge, que vai levar para Manaus toda força e torcida daqueles que acreditam no seu talento.
“Gostaria de agradecer todos os empresários e amigos que sempre estiveram do meu lado! Minha família, minha esposa e principalmente Deus. Sem o carinho e o apoio de todos vocês nada disso seria possível. Passei por um momento difícil na minha vida, mas recebi muito apoio e incentivo. Nessas horas a gente vê quem realmente está do nosso lado. Que Deus nos abençoe”, finalizou.
Por Jorge Luiz