PM prende suposto traficante em Itaperuna após ler mensagem em celular

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Uma mensagem enviada ao celular acabou comprometendo um jovem de 20 anos, que foi preso por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (07), na Rua Felismino Benedito de Oliveira, bairro Carulas. De acordo com o texto, o rapaz teria recebido carga de drogas. Nos fundos da residência, entre um monte de pedras, os policiais encontraram duas sacolas contendo 46 pinos de cocaína e 63 buchas de maconha.

Os policiais foram informados que drogas estavam sendo comercializadas no imóvel. Com outro jovem da mesma idade foi apreendida uma caixa de fósforos contendo dois cigarros e uma bucha de maconha, além de um papelote de cocaína. Com o suposto traficante os agentes apreenderam R$ 54 em dinheiro e um aparelho iPhone, o qual continha a mensagem que levou à prisão.

O flagrante foi registrado na 144ª Delegacia Legal de Bom Jesus do Itabapoana, responsável pelo plantão de área. O usuário de drogas foi liberado após o registro de ocorrência. Já o suposto traficante será encaminhado para audiência de custódia.