Ex-chefe do tráfico é preso por policias da Barreira Fiscal em Campos

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

O ex-chefe do tráfico da comunidade do Tira Gosto, em Campos dos Goytacazes, foi preso na manhã desta sexta-feira (21), por policiais da Operação Barreira Fiscal (OBF), da Secretaria de Estado de Governo do Rio de Janeiro, Posto Mato Verde, em Campos dos Goytacazes. Renato Matias, mais conhecido como Renatinho do Tira-Gosto, de 55 anos, estava foragido da Justiça e foi localizado após furar bloqueio com o veículo e não obedecer ordem de parada. Após perseguição o suspeito foi capturado. O mesmo tentou enganar os agentes alegando não ter passagem policial e não portar documentos. Porém, os documentos foram encontrados no interior do veículo.

Durante checagem no sistema de segurança foi constatado que estava com mandado de prisão em aberto.

Segundo consta no Sistema Nacional de Segurança, contra ele existem diversas anotações criminais por tráfico, porte de arma e outras infrações penais e dois mandados de prisão pendentes.

A Operação Barreira Fiscal, da Secretaria de Governo, tem como o objetivo de reprimir e prevenir a prática de crimes de tráfico de drogas e armas, sonegação fiscal no transito de mercadorias e outras infrações penais no Estado do Rio de Janeiro.

Por Jorge Luiz/Ascom