Bombeiros procuram jovem que desapareceu em cachoeira na zona rural de Itaperuna

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Uma equipe do 21º Grupamento de Bombeiros Militar de Itaperuna e mergulhadores do setor de operações subaquáticas do 5º GBM/Campos continuam fazendo buscas na “Cachoeira 17”, zona rural de Itaperuna, próximo ao bairro Frigorífico, com objetivo de localizar um rapaz que teria se afogado na tarde deste sábado (03). Estevão Camilo, de 24 anos, morador do bairro Fiteiro, não havia sido localizado até o fechamento dessa reportagem.

Durante toda manhã deste domingo (04), os militares realizaram buscas minuciosas, fizeram avaliação e ouviram testemunhas. De acordo com um bombeiro militar, o rapaz sumiu em uma área que possuí 10 “panelas” com cerca de cinco metros cada. Moradores contaram que o local é muito frequentado principalmente nos finais de semana. Um dos amigos de Estevão presenciou o momento que ele desapareceu.

– Ele estava na minha frente. Estou com essa imagem na minha cabeça até agora. Pulei, tentei ajudar, mas não teve como. A gente estava na cachoeira tomando banho. Ele contou que sabia nadar. O canal o puxou e infelizmente veio a óbito. Garoto bom, da minha igreja, batizado com o Espírito Santo. Às vezes é preciso ter um sacrifício para que a gente possa dar mais valor a vida e a Deus. É muito complicado – desabafou uma testemunha.

Por Jorge Luiz

Foto: Jorge Luiz/reprodução