Lutadora de Muriaé posta mensagem de agradecimento e promete voltar mais forte ao UFC

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

O desfecho de sua última aparição no UFC não foi o esperado pela lutadora de Muriaé (MG), Poliana Botelho. Pela edição realizada pela primeira vez na Argentina, em Buenos Aires, a mineira foi finalizada no primeiro round pela americana Cynthia Calvillo, no último sábado (17).

Vale ressaltar que a adversária da brasileira não bateu peso na véspera do confronto, sexta-feira (16). Debilitada, Calvillo subiu à balança com muitas dificuldades e bateu 53,5kg, com o total de 900 gramas acima do limite da categoria. Como punição, a lutadora americana perdeu 20% de sua bolsa. Poliana aceitou lutar mesma sua adversária tendo extrapolado o limite.

Poliana usou sua conta no Instagram para agradecer às mensagens de apoio que recebeu após a terceira luta pelo UFC.

– Acho que com essa foto consigo agradecer a todos, a todas as mensagens que recebi de carinho, nem imaginaria que seriam tantas, mas fiquei feliz em ver como me acolheram, estou com coração partido ainda por não poder dar pra vocês a vitória. Nesse momento vou tirar uns dias de folga, a máquina precisa descansar, muito obrigada pelo carinho de todos! Eu voltarei, mais forte – postou.

 

Por Jorge Luiz