Copa Fair Play de Futsal encerra em grande estilo na AABB de Itaperuna

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Com objetivo de implantar jogo limpo e respeito ao próximo, foi realizada a Copa Fair Play de Futsal. As partidas, validas pela categoria sub-11, foram disputadas na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) localizada na Avenida Presidente Dutra, bairro Cidade Nova.

São Matheus foi campeão da copa. Mendoncinha marcou sete gols e foi o artilheiro. Professor Godoi observou toda competição e definiu os merecedores das premiações: Ricardo de Porciúncula jogou pela AABB, que estava desfalcada; durante todo tempo esbanjou raça e vibração, sendo escolhido como jogador Fair Play. O treinador Paulo do São Matheus também foi premiado. Já como torcedor, senhor Jorge foi o escolhido; acompanhando o neto, ele esteve sempre tranquilo, torcendo de forma leal e vibrante. O goleiro Yan Cruz teve uma apresentação quase impecável, só não levou sorte no jogo decisivo em que sua equipe, Porciúncula, foi derrotada pelo São Matheus por 1 a 0, a bola seria defensável, mas ele não levou sorte na jogada.

Todos os presentes puderam saborear, gratuitamente, pipoca e algodão doce. Brinquedos ficaram montados para alegria da criançada. Enfim, a Copa Fair Play deixa saudades por ter dado uma verdadeira aula de cidadania para os participantes. “Os jogadores entenderam perfeitamente o principal objetivo da Copa Fair Play, que é participar respeitando ao próximo. Nossa parceria com o professor Godoi só tem a crescer. Godoi é um empreendedor, ama o esporte e sempre corre atrás para fazer o melhor para a sociedade, para o povo itaperunense”, declarou o professor Beto.

Por Jorge Luiz