Supermercado de Bom Jesus é alvo de furto pela segunda vez em uma semana

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

O supermercado localizado na Rua Aristides Figueiredo, bairro Pimentel Marques, em Bom Jesus do Itaperuna, foi alvo de furto pela segunda vez em uma semana. Dessa vez, foram furtados 30 pares de sandálias, 15 pacotes de meio quilo de carne seca, 14 pacotes de bacon, além de cinco pacotes de salame fatiados. O furto foi cometido na manhã deste sábado (22).

O gerente do supermercado notou a atitude da suspeita. Ela ensacolou vários produtos e não passou pelo caixa para efetuar pagamento. Policiais militares tiveram acesso a imagens de uma câmera de vigilância. A mulher foi vista bebendo em um bar localizado próximo ao local do delito.

A mulher de 48 anos foi encontrada e negou ter praticado furto. Porém, quando os policiais viram a mochila utilizada para pegar os produtos, acabou confessando o delito. Todas as mercadorias foram recuperadas e o flagrante seguiu para a 140ª Delegacia Legal de Natividade, responsável pelo plantão de área. A infratora permaneceu presa à disposição da autoridade policial.

Outro furto no sábado passado

 Uma mulher foi detida após furtar dois pacotes de lasanha, uma bandeja com frango, peixe congelado e linguiça, no final da manhã deste sábado (15). A gerência do supermercado localizado no bairro Pimentel Marques, em Bom Jesus do Itabapoana, acionou a polícia.

Os militares foram à casa da suspeita. As mercadorias foram encontradas após buscas. O esposo da infratora acompanhou a ocorrência, registrada na 144ª Delegacia Legal de Bom Jesus do Itabapoana.

Por Jorge Luiz