Márcio Theodoro é novo chefe de instrução do Tiro de Guerra de Itaperuna

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Foi realizada solenidade de passagem de chefia de instrução do tenente João Ricardo Correa Rodrigues para o subtenente Márcio Theodoro Leite, na manhã desta sexta-feira (11), nas dependências do Tiro de Guerra 01-008 localizada na Rua Manoel Custódia, bairro Aeroporto.

Emocionado, João Ricardo fez questão de relembrar todo carinho e amizades conquistadas nessa passagem.

“Eu e minha família tivemos ótima recepção dos itaperunenses, sou muito grato. O Tiro de Guerra é uma escola de formação de cidadãos e lideres. É importante que o jovem aprenda conosco e conheça os valores do Exército Brasileiro. Estamos aqui para ajudar. A ideia do Tiro de Guerra não é atrapalhar a vida de ninguém. Muito pelo contrário, nosso objetivo é que o jovem saía daqui melhor”, explanou o tenente.

Márcio Theodoro já está adaptado na cidade. O substituto revelou que não pretende fazer grandes mudanças.

“As expectativas são as melhores possíveis. Vou manter o excelente trabalho desenvolvido pelo João Ricardo durante estes dois anos. Em 2018 trabalhamos juntos. Vamos continuar fazendo o melhor possível para formação dos jovens e trabalhar em parceria com os órgãos municipais, entidades e clubes. Sempre visando o melhor para nossa sociedade”, propôs o novo chefe de instrução.

Texto e fotos: Jorge Luiz