Jovem é preso por tentativa de homicídio após atirar em Italva

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Atualizado às 10h20min

Dois suspeitos foram presos após uma tentativa de homicídio ocorrida na manhã deste domingo (13), no km 77 da Rodovia BR-356, bairro Boa Vista, em Italva. O homem de 27 anos contou que estava em casa quando foi surpreendido pelos tiros. Ele não foi atingido.

Em seguida, os policiais foram à casa do suspeito, um jovem de 20 anos. Durante buscas os agentes apreenderam cigarro e 10 buchas de maconha, seis munições intactas de calibre 32, faca e um aparelho celular.

Na 144ª Delegacia Legal de Bom Jesus do Itabapoana, responsável pelo plantão de área, o rapaz foi autuado nos crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas e no Estatuto do Desarmamento. Ele permaneceu preso à disposição da Justiça.

Comparsa é preso em Cardoso Moreira

O segundo suspeito da tentativa de homicídio foi preso na tarde deste domingo (13), no posto de combustíveis localizado na Rodovia BR-356, bairro Cachoeiro, em Cardoso Moreira. Um policial militar, que estava de folga, viu o motociclista no estabelecimento e decidiu abordá-lo. O homem de 25 anos contou ter dado carona para o jovem, que efetuou os disparos de arma de fogo. Por fim, deixou o atirador na casa dele.

O homem recebeu voz de prisão e o caso seguiu para a 144ª Delegacia Legal de Bom Jesus do Itabapoana, responsável pelo plantão de área. O envolvido permaneceu preso à disposição da Justiça. A moto Honda Titan 150cc de cor preta, placa LPS-5810 ficou apreendida.