Casal de irmãos é detido por tráfico de drogas em Porciúncula

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Um casal de irmãos foi detido por tráfico de drogas na manhã deste domingo (20), no Terreirão, Morro do Cristo Rei, em Porciúncula. Uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina. O adolescente de 16 anos, ao perceber que os militares estavam aproximando, tentou fugir, mas foi alcançado e detido. Com ele havia um pino de cocaína.

Era do conhecimento dos policiais que o menor infrator e a irmã dele, uma jovem de 21 anos estavam traficando. Na residência foram apreendidos 409 pinos vazios, R$ 170, sacolinhas, dois potes de pó Royal e balança de precisão. No porão havia dois tabletes e seis buchas de maconha, além de 52 pinos de cocaína. Trata-se de 654 gramas de maconha e 64,3 gramas de cocaína, de acordo com laudo pericial. Na diligência foram apreendidos ainda R$ 14 e um aparelho celular.

A jovem foi autuada pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes na 139ª Delegacia Legal de Porciúncula. O menor infrator foi autuado no fato análogo dos mesmos crimes.

Por Jorge Luiz