Atleta da equipe WCL tem luta marcada em Macaé

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Beto Freitas da equipe WCL estará lutando no sábado (23/02), na Praia Campista, em Macaé, no X Force 9. Essa é a primeira vez que um atleta da academia itaperunense participa do evento.  Beto Freitas enfrenta Bruno Mattos na categoria peso leve (66 kg).

Beto, que reside em Porciúncula, faz questão de treinar em Itaperuna. Na equipe WCL ele encontrou estrutura, companheiros de treinos e acompanhamento de profissionais qualificados. Atleta determinante e guerreiro, assim é avaliado Freitas pela equipe. O lutador tem planos ousados no esporte. “Quero continuar e ser campeão um dia de um grande evento. Esse é meu objetivo”, idealiza.

Faltando pouco menos de um mês para o desafio, professor Edmar Kiffer revelou que os trabalhos específicos com o atleta começam no próximo domingo (27), quando será dada atenção especial para parte física. Pela programação, na próxima semana a parte técnica será mais bem desenvolvida.

Desde que foi confirmada a luta, toda equipe WLC ficou mobilizada. Isso representa muito para o grupo. Afinal, é a primeira vez que terá um representante na competição. A intenção é abrir fronteiras e competir nos principais eventos de MMA.

“Nossa equipe é muito unida! Mesmo aqueles que não lutam, se mobilizam e compartilham. Ajudam, incentivam. É um momento único. Embora eu não lute mais, tive poucas oportunidades. No nosso centro de treinamento matamos um leão por dia. A hora da luta é um momento de glória. Hora de divertir e colocar em prática tudo que foi traçado no camping”, garante Edmar Kiffer, professor de boxe, Kickboxing, muay thai e MMA.

Por Jorge Luiz