Centro Esportivo do Projeto Godoy cede cinco jogadores ao Nacional de Muriaé

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

O Centro Esportivo do Projeto Godoy cedeu cinco jogadores ao Nacional Atlético Clube de Muriaé, são eles: Matheus Rodrigues, Breno Santana, Gabriel Dias, José Luis García e
Rubens Gabriel Guimarães. Dos atletas escolhidos dois moram em Itaperuna, outros dois em Miracema e um em Santo Antônio de Pádua. Gabriel é o único com 14 anos, os outros completaram 16.

Os talentos são frutos de um longo trabalho, sendo que atualmente os jovens são acompanhados no Centro Esportivo do Projeto Godoy no Itapuã Clube. As preparações começaram no clube este ano e a expectativa é de crescimento. Dirigido por Nivaldo Godoi Ramos, o professor Godoi, outras negociações estão sendo feitas: mais quatro jogadores devem seguir para o estado de São Paulo e atuarem pelo São Caetano e o Santo André.

Atualmente o Centro Esportivo do Projeto Godoy conta com dois campos para o futebol, área para condicionamento físico, piscina e toda estrutura preparada para o desenvolvimento do atleta. Integram o projeto garotos de nove até 17 anos.

Os garotos mais habilidosos são separados. É feito contato com os responsáveis e, posteriormente, sob coordenação e supervisão do professor Godoi é dada sequência aos trabalhos. Os que mais se destacam recebem oportunidades em vários clubes do país.

Quem tiver interesse de fazer parte desse time vencer deve fazer contato com a Associação Esportiva Regional (AER) Itaperuna pelo telefone (22) 99612-4022.

Por Jorge Luiz