Consultoria Esportiva firma parceria com o Centro Esportivo do Projeto Godoy

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Mais uma parceria foi firmada pelo Centro Esportivo do Projeto Godoy, em funcionamento no Itapuã Clube, em Itaperuna. Dessa vez, o mais novo parceiro é a Consultoria Esportiva GTSwim. “Quero sempre atrair profissionais e atletas que sejam referências na educação física e no esporte. Nosso principal objetivo é transformar esse local em um centro de excelência. Nossa parceria já existe há muito tempo, mas hoje foi formalizada”, declarou professor Godoi.

O professor Guilherme Tucher é um dos responsáveis pela Consultoria GTSwim, juntamente com os professores Braga Neto, Allan Novaes e Igor Maia e afirma que o sucesso da parceria é certo.O professor Braga lembra que grande parte dos trabalhos da GTSwim são feitos on-line, mas com a possibilidade de ser utilizado o Centro Esportivo do Projeto Godoy, o atendimento pessoal passa a ser uma outra realidade. “Agora contamos com um espaço que não temos em nenhum outro dentro da cidade, acrescenta Tucher.

 

Allan destaca que o Godoi foi seu professor na faculdade e hoje tem prazer em dizer que compartilha não só a amizade, mas essa parceria profissional. A grande experiência em organização de eventos de atletismo veio para somar com a GTSwim e já temos muitos projetos para desenvolver juntos. Em cada conversa surgem novas ideias e esperamos colocá-las em prática. Quem ganha é o esportista e a comunidade de Itaperuna e região. Com essa parceria conseguimos estreitar as ideias que ambos os projetos possuem: “desenvolvimento do esporte com muita qualidade” – ressalta o professor Igor Maia. E acrescenta, estaremos engajados na realização de eventos esportivos e educacionais ao longo do ano com o intuito de promover o desenvolvimento da Educação Física e o esporte em nossa cidade e toda região.

Neste sentido, a primeira ação da parceria vai contar com a presença do professor Alberto Bernardo Klar, que ministrará um curso voltado para professores, treinadores e praticantes de natação – com conhecimento que facilmente pode ser transferido para outros esportes como triathon, onde sua experiência também é vasta. A vinda do Alberto a Itaperuna também conta com o apoio do professor Ednaldo Mano, idealizador do Projeto Braçadas com Amor – que também acontece no Itapuã. Vale destacar que o professor Alberto já foi treinador no Clube de Regatas do Flamengo, treinador olímpico e da Seleção Brasileira, além de ter treinado nomes consagrados no esporte internacional como César Cielo, Gustavo Borges e outros. Alberto e Mano possuem o livro “365 Dias Nadando Diferente” publicado pela editora Phorte. O curso ocorrerá no dia 30 de março, as inscrições iniciarão em breve pelo site da GTSwim (www.gtswim.com.br), essa será a primeira vez que o técnico olímpico estará na nossa região.