Homens armados roubam carga em Itaperuna e motoristas são obrigados a ajudar no transbordo

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Motoristas da empresa Souza Cruz foram rendidos por ladrões armados e obrigados a ajudar em transbordo de carga roubada na manhã desta quarta-feira (27), na Rua Diogo Cabral De Melo, no bairro Cidade Nova. Dois veículos da empresa estavam sendo conduzidos por dois funcionários de entregas.

Um dos bandidos aproximou da vítima e anunciou assalto. Depois, o outro trabalhador também foi rendido. Quatro assaltantes armados com pistolas e encapuzados participaram do delito, um deles vestia camisa da empresa Souza Cruz.

Os motoristas tiveram de seguir com os veículos para um galpão. No espaço, os rendidos tiveram de ajudar no transbordo da carga, que foi levada para outros dois veículos. Após o serviço, as vítimas foram levadas pelos bandidos nos veículos e deixadas perto de Aré, distrito de Itaperuna.

O prejuízo não havia sido contabilizado até o fechamento desta reportagem. Os motoristas foram ouvidos na Delegacia Legal de Itaperuna. O Serviço Reservado P2/29ª e outras guarnições tentam solucionar o roubo de carga.

Texto e fotos: Jorge Luiz