Homem é preso em Varre-Sai com grande quantidade de maconha

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Um homem de 30 anos foi preso com grande quantidade de maconha no final da noite deste domingo (03) em Varre-Sai. Durante buscas no mato localizado no bairro Nossa Senhora Aparecida, os policiais desenterraram um pacote contendo 731,5g de maconha e um invólucro pesando 4,3g de cocaína.

As drogas pertenciam ao envolvido que havia sido preso horas antes em outra ocorrência pelo mesmo crime. Na outra situação, os policiais abordaram um usuário de drogas de 33 anos. Com ele foi apreendida um bucha de maconha. Uma mulher teria apresentado o traficante ao usuário e houve negociação.

O envolvido foi localizado no Morro do Machado, zona rural. Durante buscas na residência foram apreendidas 37 buchas e quatro pedaços de maconha, além de um aparelho celular.

O flagrante foi registrado na 140ª Delegacia Legal de Natividade. O homem de 30 anos foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu preso à disposição da Justiça. Já o usuário, autuado por posse e uso de drogas, vai responder o processo em liberdade.

 

Por Jorge Luiz