Caminhoneiro embriagado se envolve em acidente de trânsito em Natividade

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Um caminhoneiro de 50 anos se envolveu em acidente de trânsito na madrugada deste domingo (24) na Rua Mariano Gonçalves, bairro Sindicato, em frente à Emater. O homem estava na condução de um veículo Volkswagen modelo Fusca de cor amarela. O motorista estava sentido Centro e, ao tentar fazer uma curva, perdeu o controle de direção e colidiu contra um poste.

O caminhoneiro confessou aos policiais que havia consumido bebida alcoólica e não havia se machucado. Na corona estava um homem de 46 anos, que foi encaminhado inconsciente ao Posto de Urgência (PU). Com cortes no rosto, a vítima permaneceu em observação.

O motorista foi encaminhado para fazer exame de alcoolemia e o resultado foi positivo. O flagrante seguiu para registro na 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, responsável pelo plantão de área. O envolvido teve sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida, além de ser autuado por embriaguez ao volante. Foi estipulada fiança de R$ 2 mil. O valor não havia sido quitado até o fechamento desta reportagem e o infrator permaneceu preso à disposição da Justiça.

Por Jorge Luiz