Família fica aterrorizada após ter sítio invadido por assaltantes em Bom Jesus

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Uma família ficou aterrorizada após ter tido o sítio invadido por assaltantes na noite deste sábado (06), às margens da Rodovia RJ-202, Usina Santa Maria, em Bom Jesus do Itabapoana. De acordo com as vítimas, dois assaltantes, sendo que um deles estava armado, chegaram a pé anunciando assalto, exigindo joias e dinheiro.

Os criminosos foram violentos durante o roubo. O piscicultor de 75 anos, a esposa e filha sofreram ferimentos provocados pela dupla, como lesões nos pés, braços e pernas. A família foi trancada dentro do banheiro.

Os homens roubaram o veículo Fiat Punto Attractive, ano 2012/2013, cor vermelha, placa LLV-1100/Cardoso Moreira (RJ), além de notebook, celular, R$ 1.800 em dinheiro e R$ 1.300 em cheques. Por fim, os dois fugiram e as vítimas conseguiram sair e acionaram a polícia.

Os assaltantes não foram localizados até o fechamento desta reportagem. Qualquer informação que possa ajudar recuperar o carro e encontrar a dupla pode ser direcionada anonimamente ao Disque Denúncia do Noroeste, pelo telefone (22) 3822-1177, celular 9.9860-1177 ou Polícia Militar pelo 190.

Por Jorge Luiz / imagem ilustrativa