Comércio de Itaperuna espera aumento na venda de peixes na Semana Santa

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Com a chegada da Semana Santa, o comércio de Itaperuna espera aumento na venda de peixes. A comerciante Nádia Ribeiro revelou ter encomendado em dobro o peixe mais procurado no estabelecimento, que é o filé de tilápia. Quanto ao horário de funcionamento, não haverá mudança, os (as) clientes devem procurar antecipar suas comprar para que o tradicional pescado não falte nas mesas.

“Temos peixes para moqueca como robalo, badejo e dourado, que são peixes nobres e de qualidade. Esta semana consegui trazer o robalo inteiro, que é uma grande pedida para Semana Santa. A sarda também é uma grande novidade e as pessoas procuram muito”, analisou a comerciante.

Uma das grandes apostas do comércio é na variedade e qualidade. A Peixaria Peixe Bom localizada no bairro Vinhosa recebeu vários pedidos para ocasião. A tendência é que a procura aumente ainda mais hoje e amanhã.

“Nossa expectativa é vender bastante, estamos aguardando nossos clientes com bastante variedade. Vamos procurar atender todos da melhor forma, principalmente quanto ao nosso carro-chefe, que é o filé de tilápia. Aguardamos todos para fazerem um ceia especial nesta sexta-feira da paixão”, aguarda Nádia.

Por: Jorge Luiz