Homem baleado em Itaperuna morre no hospital

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Faleceu nesta sexta-feira (19), no Hospital São José do Avaí, Francisco de Assis Matias, mais conhecido como “Chiquinho”.  A vítima deu entrada na unidade hospitalar no final da noite desta quinta-feira (18). O paciente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta Sexta-Feira Santa. O homicídio provocado por disparos de arma de fogo foi registrado na 143ª Delegacia Legal do município.

O crime

Um homem deu entrada no Hospital São José do Avaí após ter sido baleado no final da noite desta quinta-feira (18), na Rua Sebastião Goter, em frente ao número 77, no bairro Surubi. Com ferimentos na altura do tórax, a vítima foi encaminhada pelos bombeiros até a unidade hospitalar. O estado de saúde do paciente não havia sido informado até o fechamento desta reportagem.

Os agentes verificaram que havia um papelote de cocaína embaixo da vítima. Não foram encontradas câmeras de vigilância nas proximidades e ninguém testemunhou a tentativa de homicídio.

Se alguém souber quem efetuou os disparos de arma de fogo pode informar anonimamente ao Disque Denúncia do Noroeste pelo telefone (22) 3822-1177 ou celular 9.9860-1177.

Por Jorge Luiz