Pernambucanas inaugura loja em Itaperuna

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Foi inaugurada loja das Pernambucanas nesta terça-feira (30), às 10h, na Avenida Cardoso Moreira, 155, Centro de Itaperuna. A partir de agora, Itaperuna e região ganham mais uma opção no comércio para compras. O município recebeu a loja de número 348, este ano outras 32 devem ser abertas.
No quadro de funcionários na cidade, são 22 colaboradores diretos, sendo que 70ª% são do sexo feminino. No total, são cerca de 40 pessoas empregadas direta ou indiretamente em setores como transporte, segurança e outros.
A abertura da loja contou com a presença do prefeito em exercício, Paulo Rogério Bandole Boechat, o Rogerinho. Um dos assuntos mencionados foi a obra do DNIT no município. De acordo com Sergio Borriello, CEO da rede Pernambucanas, os trabalhos não interferiram na inauguração e no planejamento.
“Temos um estacionamento amplo aqui na loja para quem vier com seu veículo ter comodidade. A segunda coisa mais importante é o histórico da empresa, que tem 110 anos. A obra passa e viemos para ficar. A obra tem seus percalços no início, mas a gente se adapta.
Pensamos em duas datas: aniversário de Itaperuna, próximo dia 10, e Dia das Mães, 12. A disputa não foi com a reforma da avenida, e sim as duas datas especiais. “Pensamos no melhor para o consumidor de Itaperuna e vamos atender nas duas ocasiões”, analisou Borriello.

Ouça a entrevista com Sergio Borriello, CEO da rede Pernambucanas:

Por Jorge Luiz