Adolescente é apreendido após denúncia de furto de dinheiro em Porciúncula

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após denúncia de furto de dinheiro em um estabelecimento comercial localizado à Rua Gonçalves Vieira, bairro Operário, em Porciúncula, na manhã desta segunda-feira (06).

Durante patrulhamento o suspeito foi localizado e revistado. Com ele os militares encontraram R$ 90, dinheiro que teria sido furtado do caixa do estabelecimento. Ao ser questionado, o menor infrator confessou ter pegado o dinheiro no momento em que o jovem 18 anos saiu de perto do caixa.

O Conselho Tutelar foi informado e o caso seguiu para ser registrado na 139ª DP do município. Autuado no fato análogo de furto, o adolescente será apresentado ao Ministério Público. O dinheiro será devolvido ao rapaz.  

Não foi a primeira vez que o menor infrator foi apontado por envolvimento em furto. Na última quarta-feira (01), ele foi identificado em delito semelhante.

Relembre o caso

Um adolescente de 16 anos foi visto tirando dinheiro do caixa da lanchonete localizada à Rua Deputado Luiz Fernando Linhas, Centro de Porciúncula, no início da madrugada desta quarta-feira (01).

Policiais militares fizeram contato com o proprietário do estabelecimento, um homem de 36 anos, que contou ter sido clientes que viram o delito e identificaram o menor infrator, que não foi localizado.

O furto a estabelecimento comercial foi registrado na 139ª Delegacia Legal do município.

Por Jorge Luiz