Homem é espancado até a morte em Itaperuna

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Um homem foi espancado até a morte na madrugada deste sábado (01), na Rua José Simão, bairro Cehab. Quando os militares chegaram ao endereço se depararam com duas pessoas ao lado do corpo. Fabiano Paineiras de Castro, de 28 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local das agressões.

Os militares souberam que uma mulher de 37 anos se desentendeu com Fabiano por causa de um homem de 48 anos. A mulher saiu de casa para tirar satisfações. Momento que o homem de 48 anos, acompanhado por um jovem de 24 anos foi à casa de Fabiano e o espancaram até a morte.

Os policiais souberam ainda que uma adolescente de 17 anos e a mulher de 37 tentaram impedir o homicídio , mas não conseguiram. O rapaz de 24 anos foi localizado na casa dele e recebeu voz de prisão. Já o homem de 48 anos não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.

O rapaz foi autuado por homicídio na 144ª Delegacai Legal de Bom Jesus do Itabapoana, responsável pelo plantão de área. Ele permaneceu preso à disposição da Justiça.

Por Jorge Luiz