Casal é flagrado em esquema de tráfico de drogas em Itaperuna

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Um casal foi flagrado em esquema de tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (12), na Rodovia BR-356, Bambuí, zona rural de Itaperuna, próximo ao Cemitério Vale das Orquídeas. Os dois estavam em uma motocicleta Honda 125cc de cor prata, sendo que os faróis estavam apagados.

Na condução estava o homem de 39 anos e na carona sua companheira, uma adolescente de 17 anos. Na mão dela o subtenente da PM encontrou uma sacola plástica contendo 60 papelotes de cocaína e com o homem R$ 60 em dinheiro. A adolescente confessou que os dois estavam no esquema de venda de entorpecentes e que cada papelote seria vendido por R$ 50.

Dando sequência a diligência, os militares fizeram buscas na casa do casal e não encontraram nada de ilegal, o mesmo aconteceu durante buscas no local onde o entorpecente teria sido desenterrado, perto das casas populares do bairro Boa Fortuna.

Na 143ª Delegacia Legal do município, o homem foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu preso à disposição da Justiça. Já a adolescente no fato análogo do mesmo crime e foi liberada após o registro de ocorrência.  

Por Jorge Luiz