Trio é preso por roubo a posto de combustíveis em Itaperuna

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Três jovens foram presos por roubo em estabelecimento comercial na madrugada desta sexta-feira (28). Após serem alertados de assalto no posto de combustíveis do bairro Vinhosa, policiais militares iniciaram buscas. Os ocupantes de um veículo Fiat modelo Uno de cor branca foram abordados pela polícia na Rua Primeiro de Maio, no bairro Niterói. Tanto o condutor quanto o carona confessaram participação no delito.

Depois, os militares localizaram o terceiro infrator. Na residência dele os agentes apreenderam um revólver de calibre 32 municiado com seis munições intactas. A arma foi utilizada no roubo. Um dos envolvido entregou R$ 1 mil, dinheiro recebido por conduzir o automóvel.

O flagrante foi registrado na 143ª Delegacia Legal do município. O trio permanece preso à disposição da Justiça.

O assalto

Dois funcionários do posto de combustíveis localizado na Rua Vinhosa, bairro Vinhosa, foram rendidos por três assaltantes no início da madrugada desta sexta-feira (28). Os três estavam com capacetes. Um deles, com uma arma de fogo, intimidou os trabalhadores e foi anunciado assalto. Eles levaram R$ 5mil em dinheiro e dois celulares. As câmeras do estabelecimento não estão em funcionamento. A Polícia Militar foi acionada e o fato registrado na 143ª Delegacia Legal do município.

Por Jorge Luiz