Bombeiros focam treinamentos para o Desafio Raposo de Corridas

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Com foco total no Desafio Raposo de Corridas, que acontece nos dias 17 e 18 de agosto, bombeiros militares realizam treinamentos do Centro de Treinamento do Projeto Godoy, em funcionamento no Itapuã Clube localizado no bairro Cidade Nova. Na manhã desta quarta-feira (24), o grupo composto por sete militares correram em torno do CT e tiveram seus tempos cronometrados. A idéia é chegar à melhor condição física possível no desafio.

Os bombeiros participam do Desafio Raposo de Corrida desde a existência do Fire Race, nome estimulado pela corporação através do professor Godoi. Atualmente, o foco é no desafio militar e o grupo promete dedicação máxima.

“Estamos treinando para buscar as melhores posições, como sempre. Buscando, é claro, uma vitória na área militar”, idealiza o capitão Guilherme Lourenço Peçanha de Azevedo, comandante do destacamento 4/21 de Natividade.

A grande maioria dos participantes é oficial, o que não permite os competidores de terem dias específicos de treinamentos no Centro de Treinamento com o professor Godoi. Na medida do possível vão adequando de acordo com a disponibilidade de cada um. Os bombeiros demonstram muito entusiasmo e é dado como certo um belo desempenho no desafio.   

Texto e fotos: Jorge Luiz

Capitão Lourenço e o professor Godoi
Capitão Lourenço e o professor Godoi