Polícia prende assaltante e recupera celulares roubados em Itaperuna

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Um homem de 25 anos foi preso por roubo a transeunte na manhã desta segunda-feira (29), na Rua Geraldo Vasconcelos Canazar, no bairro São Mateus. PMs foram informados que o suspeito estava morando há uma semana no bairro.

Durante patrulhamento, os policiais tiveram atenção despertada para uma moto que estava na garagem. O veículo tem as mesmas características que o assaltante havia utilizado em roubos. O morador foi abordado e confessou envolvimento. Durante buscas no imóvel os militares apreenderam um cartão bancário, aparelho celular Motorola Modelo XT1603, um simulacro de pistola; chinelo, casaco de moletom, capacete e bermuda, que teriam sido utilizados nos delitos.

Quanto a outro celular roubado, o envolvido contou ter vendido para seu sogro, que entregou para uma pessoa desbloquear o aparelho. Na casa do homem de 37 anos os militares encontraram pequena quantidade de maconha.  

Na 143ª Delegacia Legal do município, duas vítimas reconheceram o assaltante pelas roupas e o veículo. O homem permaneceu preso à disposição da Justiça. As demais pessoas foram ouvidas e liberadas após o registro de ocorrência.

Por Jorge Luiz