Pais e alunos da Apae de Itaperuna reclamam de passe livre bloqueado

Pais e alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) reclamam de bloqueio no passe livre. A mãe de uma das alunas da associação fez contato conosco e relatou que o problema consiste desde o mês passado e atinge usuários de outras instituições.

“Já fui ao CRAS e fiz o cadastramento, levei perto do Rede Opa e até agora estou esperando. Acho um absurdo. Minha filha estuda na Apae. Super errado isso, é um absurdo. Se fiz o cadastramento que pediram, porque então cortou? Achei que era só comigo, mas é com muita gente. Minha filha tem ido a pé. Não tenho condições de pagar passagem todos os dias”, desabafou a solicitante. 

Em contato com a Apae de Itaperuna, fui informado que os responsáveis pelos alunos teriam, desde o mês de janeiro, marcar consulta com neurologista para que fosse feito preenchimento de um laudo para renovação das carteirinhas junto à Secretaria de Ação Social e a empresa Santa Lúcia. Procedimento esse que foi feito pela solicitante.

Não tivemos uma resposta por parte da empresa Santa Lúcia e da Prefeitura até o momento. Os contatos continuam sendo feitos com o objetivo de entender o bloqueio.

Por Jorge Luiz

Deixe sua Opinião!

About Jorge Luiz

Editor Chefe do Jornal O Diário do Noroeste, com sede na cidade de Itaperuna/RJ.

View all posts by Jorge Luiz →