Atualizado às 10h40: Quatro pessoas baleadas em bar, três morrem em Itaperuna

Três pessoas morreram após serem baleadas na noite deste domingo (13) próximo ao bar localizado na Rua Tude Joaquim Neves, bairro Fiteiro. As vítimas identificadas como Felipe da Silva Soares, de 21 anos, e Valdeci Dias Ferreira, de 33 anos, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. Já Alan da Silva Santos, de 27 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.   

Um homem de 34 anos estava nas proximidades e foi atingido por uma das balas. De acordo com ele, após ouvir tiros tentou correr e foi atingido por uma bala perdida na perna. Ele foi socorrido ao hospital e não corre risco de morrer

De acordo com uma testemunha, os vidros do veículo Fiat modelo Uno de cor prata são escuros e não foi possível reconhecer os criminosos. Após ser realizada perícia, os dois corpos foram removidos no rabecão do Corpo de Bombeiros ao Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna.

Se alguém souber alguma informação que possa ajudar desvendar o duplo homicídio e a tentativa, pode informar ao Disque Denúncia do Noroeste, que atende pelo telefone (22) 3822-1177 ou celular 9.9860-1177.

Por Jorge Luiz

Deixe sua Opinião!

About Jorge Luiz

Editor Chefe do Jornal O Diário do Noroeste, com sede na cidade de Itaperuna/RJ.

View all posts by Jorge Luiz →