Morre no hospital terceira vítima de acidente em rodovia de Itaperuna

Faleceu na manhã deste domingo (10), no Hospital São José do Avaí, Karla de Cássia Brito Gonçalves, de 44 anos. Karla foi vítima de acidente ocorrido no km 25 da Rodovia BR-356, próximo ao trevo de Natividade no final da noite deste sábado (09). Além dela, sua mãe, Sônia de Brito Gonçalves, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente, juntamente com o ciclista Silvano Guimarães. Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna.

De acordo com a polícia, a van de cor branca seguia sentido Muriaé e o condutor não conseguiu desviar do ciclista, ocorrendo atropelamento. Nisso, o veículo invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o Renault modelo Sandero, conduzido por José Carlos, que segue internado no hospital; mãe e irmã, estavam na carona. Na van, seguiam 10 pessoas, sendo que nove delas sofreram ferimentos leves.

Rede de ensino lamenta mortes

Amigos que trabalharam com Karla de Cassia Brito Gonçalves, no Instituto de Educação de Miracema, estão triste com seu falecimento.

“O Instituto de Educação de Miracema de luto, chora a perda da nossa colega de trabalho, nossa Agente de Pessoal. Lamentamos a partida tão prematura da nossa morena de sorriso amplo e sempre com uma palavra amiga. entre todas as suas virtudes, um destaque especial para a sua dedicação ao trabalho e a sua família. Descanse em paz amiga Karla de Cassia Brito Gonçalves ao lado de sua querida mãezinha. A ligação entre vocês duas era tão forte, que partiram juntas, pra uma não deixar a outra sofrendo”, Wendel Campos Pimenta.

Acima, foto de Sônia de Brito Gonçalves

Por Jorge Luiz com colaboração Jornal Dois Estados

Deixe sua Opinião!

About Jorge Luiz

Editor Chefe do Jornal O Diário do Noroeste, com sede na cidade de Itaperuna/RJ.

View all posts by Jorge Luiz →