Três detidos e meio quilo de maconha apreendido em Itaperuna

Três pessoas foram detidas por tráfico de drogas e meio quilo de maconha apreendido durante uma ação da PM no início da tarde desta segunda-feira (11). Seguindo informação de movimentação de venda de entorpecente, os militares seguiram até à Rua Maria Augusta, Comendador Venâncio, distrito de Itaperuna.

Duas pessoas foram revistadas e nada de ilegal foi encontrado. Porém, com o jovem de 21 anos, os policiais encontraram um pequeno tablete de maconha e uma faca, que estava na cintura.

Dando sequência aos trabalhos, a guarnição foi à casa da avó de um dos suspeitos. No imóvel foram apreendidos R$ 1.007 em dinheiro, quatro tabletes grandes de maconha, 13 tabletes pequenos da mesma substância, dois rolos papel filme, rolo fita adesiva, duas balanças de precisão, câmera fotográfica, duas caixas de som, três relógios, 50 isqueiros, seda, 13 bonés, cigarro eletrônico, oito cabos USB, oito fones de ouvido, regador de isqueiro e uma capa de tablet.

O flagrante seguiu para a 143ª Delegacia Legal de Itaperuna. O material foi encaminhado à perícia e o resultado 458,08g de maconha. O trio foi autuado por tráfico de drogas, sendo que apenas o jovem permaneceu preso à disposição da Justiça. Os outros dois liberados após o registro de ocorrência.   

Por Jorge Luiz

Deixe sua Opinião!

About Jorge Luiz

Editor Chefe do Jornal O Diário do Noroeste, com sede na cidade de Itaperuna/RJ.

View all posts by Jorge Luiz →