A Prefeitura Municipal de Itaperuna, com restrições devido ao novo coronavírus, autorizou retorno de várias atividades esportivas no município. A volta do núcleo do projeto “Minha Cidade em Movimento” está sendo comemorada pelos (as) frequentadores (as). As aulas são de segunda até sexta-feira em dois horários: das 7h às 8h e 19h às 20h. Atividade rítmica acontece todas terças e quintas-feiras nos mesmos horários. O uso de máscara é obrigatório e os alunos são orientados de acordo com todas as medidas de segurança.

“Quero agradecer a todos e a cada um de vocês que formam esta equipe de trabalho fantástica, e quero que saibam que é uma honra trabalhar com um grupo tão extraordinário quanto este.

Agradeço por todas as conquistas que alcançamos juntos e por todas as dificuldades que conseguimos superar. Voltamos a trabalhar com todos os cuidados e protocolos exigidos pelo decreto, e assim, retornamos nossas atividades que não oferecem contato físico, no Complexo Poliesportivo e diversos núcleos do Projeto “Minha Cidade em Movimento” como: Boa Fortuna, Carulas, Castelo, Cehab, Comendador Venâncio, Retiro do Muriaé, Matadouro, Aeroporto e São Matheus. Nosso objetivo é levar qualidade de vida, bem estar e saúde para nossa população”, declarou Eduardo do Toldo, secretário de Esportes.

Por Jorge Luiz