Foi recuperada a moto Honda Bros 150cc de cor vermelha, ano 2013, placa LLV-2939, na manhã desta quinta-feira (27). O veículo foi encontrado abandonado na Fazenda Santana, zona rural de Laje do Muriaé. A motocicleta estava coberta por vegetação. Após consulta realizada pelo Sinesp Cidadão, os militares checaram que a Honda Bros havia sido furtada. Foi necessário utilizar uma retroescavadeira para retirar a moto do local. A recuperação de veículo foi registrada na 138ª Delegacia Legal do município.

Padrasto que teria assassinado adolescente é o principal suspeito de ter furtado a motocicleta

O homem de 36 anos, que teria assassinado a enteada de 13 anos, é suspeito de ter furtado a moto Honda Bros de cor vermelha, ano 2013, placa LLV-2939, na tarde desta quinta-feira (13/08), na Estrada do Bananal, bairro Cehab. O homem de 54 anos contou aos policiais que foi levada ainda sua calça com chave e o documento do veículo. Moradores disseram que um homem com as mesmas características do foragido fugiu com a motocicleta.

Policiais militares realizaram várias buscas, mas o infrator não havia sido localizado até o fechamento desta reportagem. Se alguém souber a localização do homem ou do veículo pode informar ao Disque Denúncia do Noroeste, que atende pelo telefone (22) 3822-1177 ou celular 9.9980-1177.

Por Jorge Luiz