Durante combate ao tráfico de entorpecentes, na tarde desta quarta-feira (02), PMs apreenderam vários materiais, na Rua Edmundo Curty da Silva, bairro Surubi. De acordo com informações recebidas pelo Disque Denúncia do Noroeste, havia movimento do tráfico no endereço.

Os policiais fizeram contato com duas mulheres na residência, informaram a denúncia e iniciaram buscas. Foram apreendidos 27 tabletes de maconha (1kg423,60g), rádio comunicador, base carregadora, balança de precisão, sete pacotes fechados de sacolés usados para embalar entorpecentes, além de vários sacolés vazios encontrados em uma obra no mesmo quintal, onde reside o denunciado.

O homem de 30 anos foi localizado e recebeu voz de prisão. O outro suspeito não havia sido localizado até a publicação desta reportagem. Durante os trabalhos os militares apreenderam ainda um rolo de papel filme, usado para embalar drogas.

O homem de 30 anos foi autuado por tráfico de drogas na 143ª Delegacia Legal do município e permaneceu preso à disposição da Polícia Civil. O outro envolvido, que ainda não foi localizado, também responderá pelo mesmo crime.

O Disque Denúncia do Noroeste atende pelo telefone (22) 3822-1177 ou celular 9.9980-1177.

Por Jorge Luiz