Idosa de 95 anos morre por complicações da Covid-19 em Itaperuna

Uma aposentada de 95 anos faleceu no interior de sua residência localizada à Rua Antônio Soares Macedo, bairro São Francisco, na manhã desta terça-feira (15). Foi feito contato com a Polícia Militar e informado o mal súbito. A senhora testou positivo para Covid-19 e ficou internada por 12 dias no Hospital São José do Avaí. Ela recebeu alta na segunda-feira da semana passada (07/09). A idosa começou a sentir falta de ar e morreu por insuficiência respiratória.

De acordo com o boletim epidemiológico desta segunda-feira (14), permanecia em 88 o número de óbitos provocados pela doença, sendo que quatro outras possibilidades estão sendo investigadas. O histórico de casos positivos é de 3.429 pessoas infectadas no período de pandemia de 11 de março até 14 de setembro. No total, se recuperaram 3.167 pessoas, deixando o município com 174 casos confirmados ativos, dos quais três pacientes estão internados e 171 em isolamento domiciliar.

Apesar da flexibilização a Prefeitura de Itaperuna pede à população que evite sair de casa, salvo em casos de extrema necessidade

Por Jorge Luiz

Deixe sua Opinião!

About Jorge Luiz

Editor Chefe do Jornal O Diário do Noroeste, com sede na cidade de Itaperuna/RJ.

View all posts by Jorge Luiz →