Pai de bebê com doença rara faz campanha para arrecadar dinheiro para custear tratamento: “Ajudem salvar meu filho cardiopata, ele precisa de cirurgia”

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Desesperado para conseguir recursos para que o filho possa fazer urgentemente cirurgia, o pai lançou a campanha “Todos pelo Rafa”. Quem puder contribuir basta depositar a doação no Banco Bradesco, conta corrente, agência: 1475, conta: 27456, em nome de Nicolai Bolelli Torres.

“Meu filho Rafael Klotz Muniz Boleli, ainda na gravidez minha esposa e eu descobrimos que ele era portador de uma cardiopatia congênita grave, atresia pulmonar com comunicação intraventricular, já resistiu cirurgia no coração para fazer uma correção na artéria pulmonar, e nosso herói veio muito bem até agora, mas agora com 1 ano e meio descobrimos após angiotumografia que as artérias pulmonares não se desenvolveram e irá necessitar de uma cirurgia de emergência,   pouquíssimos médicos são de realizar essa correção! Ajudem com o que puderem, e desde já agradeço a todos, quem não puder nos ajude com orações, nosso herói sairá dessa”, pede o pai, Nicolai Bolelli Torres.