O roubo foi registrado na 143ª DP de Itaperuna
O roubo foi registrado na 143ª DP de Itaperuna

Um senhor de 67 anos foi assaltado em sua residência localizada Rua Olímpio Bedin, bairro Cidade Nova, no início da noite desta segunda-feira (02). A vítima estava na Avenida Presidente Dutra, parou sua moto e conversou com um jovem. Eles combinaram fazer um serviço na residência.

Posteriormente, no imóvel, os dois combinaram o valor do serviço com direita a refeição. O rapaz contou que estava com fome, momento que o morador foi até a cozinha para pegar pão e café. O rapaz foi atrás dele e anunciou assalto. O infrator amarrou os pés e as mãos do idoso, roubou R$ 2.950, dinheiro que estava na pochete e trancou à casa. Em seguida, o assaltante fugiu com o documento e a moto da vítima, a Honda Titan de cor preta, ano 2006, placa KUS-4687.

Por fim, o senhor conseguiu se soltar e pediu ajuda pela janela. Ele foi auxiliado por populares e a PM foi acionada. Foram feitas buscas, mas o bandido não foi localizado. Quem souber a localização da referida moto, pode informar ao Disque Denúncia do Noroeste pelo telefone (22) 3822-1177 ou celular 9.9980-1177. O roubo foi registrado na 143ª DP.

Por Jorge Luiz