Foi recuperada a moto Honda Titan de cor preta, ano 2006, placa KUS-4687, na manhã desta terça-feira (03), na Rodovia BR-356, próximo ao trevo de Natividade. PMs foram informados que a motocicleta havia sido abandonada com a chave e o capacete, sendo o fato confirmado. A Honda foi levada pelos militares à 143ª Delegacia Legal de Itaperuna.

Relembre o roubo

Um senhor de 67 anos foi assaltado em sua residência localizada Rua Olímpio Bedin, bairro Cidade Nova, no início da noite desta segunda-feira (02). A vítima estava na Avenida Presidente Dutra, parou sua moto e conversou com um jovem. Eles combinaram fazer um serviço na residência.

Posteriormente, no imóvel, os dois combinaram o valor do serviço com direita a refeição. O rapaz contou que estava com fome, momento que o morador foi até a cozinha para pegar pão e café. O rapaz foi atrás dele e anunciou assalto. O infrator amarrou os pés e as mãos do idoso, roubou R$ 2.950, dinheiro que estava na pochete e trancou à casa. Em seguida, o assaltante fugiu com o documento e a moto da vítima, a Honda Titan de cor preta, ano 2006, placa KUS-4687.

Por fim, o senhor conseguiu se soltar e pediu ajuda pela janela. Ele foi auxiliado por populares e a PM foi acionada. Foram feitas buscas, mas o bandido não foi localizado. Quem souber a localização da referida moto, pode informar ao Disque Denúncia do Noroeste pelo telefone (22) 3822-1177 ou celular 9.9980-1177. O roubo foi registrado na 143ª DP.

Por Jorge Luiz