Os ocupantes de um carro por aplicativo foram abordados pela PM, na noite desta terça-feira (22), na Avenida Prefeito Orlando Tavares, bairro Cehab. Os militares verificaram que os dois passageiros estavam transportando 57 buchas e dois pedaços de maconha, 11 pinos de cocaína, um revólver da marca Rossi de calibre 38, além de três munições intactas, balança de precisão, dois celulares, R$ 50 e material utilizado para embrulhar entorpecentes.

Chegou ao conhecimento da Polícia Militar que drogas seriam levadas ao Loteamento São Manoel e abordaram os passageiros da Uber. O adolescente de 16 anos assumiu a propriedade da arma.

As substâncias foram encaminhadas à perícia e o resultado 770 gramas de maconha e 11 gramas de cloridrato de cocaína. Na 143ª DP, o jovem de 18 anos foi autuado por tráfico e associação ao tráfico de drogas, além do Estatuto do Desarmamento, permanecendo preso à disposição da Polícia Civil. O adolescente de 16 anos foi autuado no fato análogo dos mesmos crimes, ouvido e liberado.

Por Jorge Luiz