Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas e um adolescente apreendido no fato análogo do mesmo crime no bairro Cehab. A PM cumpriu mandado de busca e apreensão. Um suspeito foi abordado e com ele apreendido um papelote de cocaína.

O adolescente de 16 anos, que teria vendido o entorpecente, foi localizado no quintal de uma residência. Com ele os militares apreenderam R$ 80 e um papelote de cocaína. Enquanto a guarnição realizava abordagem, um jovem pulou o muro da casa e fugiu.

Dando sequência a diligência, os policiais se deslocaram à Rua Firmino de Souza Aguiar, sendo localizado o suspeito que pulou o muro. Com ele havia R$ 400. O jovem de 19 anos contou que o dinheiro foi adquirido com venda de drogas. No terraço os agentes apreenderam oito buchas de maconha e localizaram o terceiro suspeito.

O endereço em que foram feitas as apreensões é utilizado para o tribunal do tráfico, de acordo com a polícia. Na 143ª DP, o adolescente foi liberado após o registro de ocorrência e os outros dois permaneceram presos.

Por Jorge Luiz