A Polícia Militar mineira foi surpreendida por uma ligação inusitada, em que um garoto de oito anos, de nome Kaio, morador do bairro Santana, Muriaé (MG), ligou para emergência no último domingo (18) e pediu para que enviassem uma viatura para buscar seu para pai em Patrimônio (MG). O homem disse que não iria ao seu aniversário, no dia seguinte.

“Aqui, vocês podiam manda uma viatura lá no Patrimônio? Meu aniversário é amanhã. Meu pai falou que não vem cá pra me ver, falando que não vem cá me dar parabéns. Não pedi nada, só quero que ele venha me ver”, solicitou o garoto.

Atencioso, o PM Andrade respondeu:

“Fique tranquilo, às vezes ele não vai te dar presente, mas alguém vai. Você pediu algum presente a ele?”, perguntou o militar. “Não pedi nada não, só quero que ele venha me ver”, respondeu o menino.

Para grata surpresa do solicitante, os policiais localizaram o pai dele. Foi preparada uma bela festa e o aniversariante agraciado com a presença dos policiais, com direito a bolo, refrigerantes e o presente mais desejado, a presença do pai Eduardo José de Souza, de 41 anos.

Por Jorge Luiz