Um gato que atende pelo nome de Pierre está desaparecido desde o mês passado. O felino tem sete anos e deve pesar cerca de quatro quilos. Houve um acidente de trânsito no dia 29 de março próximo da saída de Laje do Muriaé sentido Miracema. Na ocasião, o automóvel saiu da pista e capotou perto da ponte. O carro caiu em um barranco.

Um casal de gatos estava no veículo, sendo que o macho desapareceu. Algumas pessoas relataram que viram o gato depois disso. Porém, nos últimos dias não houve mais informações de seu paradeiro. É oferecida recompensa de R$ 300 para quem entregar o Pierre com vida.

“Ofereço recompensa de R$ 300,00 pra quem me entregar ele com vida. Olhos azuis, raça vira-lata e pelagem na cor cinza com branco. Acidente foi antes da ponte que tem na saída de Laje (o lado da pista que o carro caiu é o de sentido Itaperuna), tem dois postes brancos do lado esquerdo. E dois postes brancos do lado direito. Essa ponte fica perto de um ferro velho, relatou a dona.

Para que possa ser combinada entrega do gato e o recebimento da recompensa, basta fazer contato com o telefone celular (21) 9.8617-9244.

Por Jorge Luiz