Nesta quarta-feira (26), o Projeto Passaporte para a Vitória do núcleo de futebol que funciona no Itapuã, Centro Esportivo da Associação Esportiva e Cultural Regional, recebeu a visita do secretário de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Oliver Trajano.  Na ocasião, Eunice Gama, coordenadora de trabalho da secretaria conheceu o núcleo, que hoje atende cerca de 300 crianças com direito a aulas, uniformes e chuteiras, tudo grátis.

O secretário explicou aos alunos o momento que estamos vivendo em razão da pandemia e a importância da atividade física. Aproveitou a oportunidade e junto com a coordenadora Eunice e o professor Godoi (coordenador local) distribuiu máscaras para todos alunos e explicou a necessidade do uso para eles.

Professor Godoi agradeceu em nome do Instituto Leo Moura e do deputado federal Luiz Lima, que trouxeram o projeto para Itaperuna. Godoi destacou ainda a presença do secretário e a equipe pela gentileza de ter cedido as máscaras, lembrando o bom trabalho que o secretário vem desenvolvendo à frente da pasta e se colocando à disposição para o que for necessário, visando sempre o melhor para o município de Itaperuna e seus cidadãos.

Ascom